sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sr. Miau


Querido Dji...
Só estarei livre em janeiro.
Assistiu o show da Adele? (ela é muito engrançada e contagiante). Chorei horrores a partida da minha mãe ouvindo seu álbum. Não há mais como não associá-lo com este evento histórico da minha vida. Assisti o "Femme Fatale" da Britney (realmente, fatal perder tempo com um show tão batido e sem emoção).
Consegue imaginar o que me aconteceu ontem? haha.
Regina e eu tomávamos uma fria em um bar decadente próximo, quando, de repente, ela me apresenta ao Sr. Miau (Sr? ainda não tenho certeza...). 
Confesso que não foi amor a primeira vista (acho que estava mais para pavor...). Mas, coração se conquista, você ainda sabe disso?
Olhava de soslaio, desconfiança e apreensão para o Sr. Miau, enquanto Regina insistia em me aproximar para aquela dúvida irritante. 
"Não vai dar certo", pensei, "sou mais velho que essa angelical criatura. Um chato...", forjei um minuto de sensatez em minha curta vida...hahah..até parece que sou sensato com um copo de pinga na mão, e que nunca me joguei ao desvaneio do destino, lembra-se? 
O teor alcoolico daquele momento certamente destronou as minhas sinapses. Arrastei o Sr. Miau para minha casa. Relutei, Deus sabe quanto esforço cedido, e em vão, mas não achei como dizer não ao Sr. Miau.
Você precisa ver o local predileto que ele achou para dormir e se esconder das minhas futuras loucuras...haha!!
Até mais, honey.
Miau, do Sr. Miau,
te amamos.
(Depois eu up uma pic do bixanu...XoXo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário